quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Roberto Menescal em Brasília

Shopping Pier 21 e Prêmio Profissionais da Música homenageiam expoente da MPB

Charlotte Vilela, Roberto Menescal e Gustavo Ribeiro de Vasconcellos
Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, idealizador do Prêmio Profissionais da Música (PPM) recebeu a imprensa, parceiros e formadores de opinião para o lançamento, no dia 12 de setembro, no shopping Pier 21, da campanha "E aí, qual é a sua Bossa?", da 4ª edição do evento. Na ocasião foi oferecido um brunch que teve a presença do artista Roberto Menescal , ícone da Bossa Nova.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

OBACH- Concerto de Primavera

Criada no fim de 2016, a OBACH (Orquestra Brasileira de Arte, Cultura e História), realiza terceiro concerto da temporada 2017 no domingo 17 de junho, no Santuário Dom Bosco.

Para o repertório do concerto, a 
OBACH começará o programa com La Primavera, das Quatro Estações, de Antonio Vivaldi. "É uma forma de marcar a estação do ano em que estamos. Já tocamos o Outono e o Inverno e sempre abriremos nossos concertos com a estação correspondente à época do ano". No repertório, a plateia ainda poderá apreciar obras de George F. Händel, Johan Sebastian BAch, Henry Purcell e Carl Philipp Emanuel Bach. “Buscamos resgatar a sonoridade Barroca, com direito a figurino especial. Nossa proposta é envolver a todos numa aura de encantamento, num convite a uma viagem a outras épocas”, completa a violinista.