quarta-feira, 19 de julho de 2017

Janete Vaz apresenta Case de Sucesso A Jovens Empreendedores

Cofundadora do Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do Brasil, é convidada para workshop promovido pela AJEDF
A Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJEDF) traz mais um case de sucesso (O primeiro foi com Kleisman Vercino, diretor-geral do Colégio Objetivo) para falar sobre liderança e gestão nas organizações. O “Workshop de Empreendedorismo – Case de Sucesso” acontecerá no dia 20 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 19h às 22h, e contará com a participação de Janete Vaz, sócia-proprietária e uma das fundadoras do Laboratório Sabin.

A nova estrada de Cristina Portella

“Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer...”. Não que Cristina Portella não tenha se realizado como artista plástica, mas o trecho desta música cai como uma luva – de couro— sobre o seu momento atual. Aos 50 anos apostou numa vontade antiga que lhe fazia cócegas desde a adolescência: o motociclismo. “Andava na garupa escondida e me imagina sobre duas rodas. Ao longo da vida foi um sonho recorrente que sempre ficou para depois. Mas há três anos, dona da minha vida e de minhas vontades, me presenteei com uma moto”, conta Cristina, que acaba de voltar de Barra Bonita, São Paulo, onde participou da corrida Pé na Tábua.