quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sansung Apresenta QLED TV no Fujioka

Novos televisores da Samsung serão destaque em evento realizado no Fujioka Parkshopping 
Guilherme Campos, Daniel Gulliver e Ebenezer Reis


Como se fosse em casa, executivos da Samsung e Fujioka receberam convidados na sala de estar para a apresentação das QLED TVs, nova categoria em televisores que demonstra a liderança da Samsung na definição do futuro do entretenimento doméstico. O ambiente mais que propício para a experimentação da novidade, foi assinado pelo arquiteto Andé Alf, como mobiliário da Saccaro e montado dentro da loja do Fujioka no Parkshopping.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Hair Brasília And Beauty

Com crescimento de 15%, evento que gera beleza, emprego, solidariedade e aperfeiçoamento chega a 8ª edição com exposição de marcas e produtos, cursos, workshops, congressos, badalação e entretenimento para visitantes.
A Hair Brasília and Beauty, que será realizada de 16 a 18 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, chega à sua 8ª edição. A exemplo do ano passado, em que recebeu cerca de 30 mil pessoas vindas de 20 estados da Federação, a feira reunirá profissionais e empresas do universo da beleza no maior evento do segmento no Centro-Oeste, comemorando um crescimento de 15% em relação ao ano passado. Aos interessados em visitar o evento, bastará preencher o convite-cadastro e contribuir com um quilo de alimento não perecível a ser doado a instituições de caridade.