sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Redecore

Serviço de design de interiores express é ideal para período de festas
Um dos serviços prestados pela Table Parfaite, empresa de locação, projetos e assessoria para festas e eventos, faz uma grande diferença na hora de receber. Trata-se do Redecore: serviço que consiste em deixar a casa do cliente ainda mais bonita para as festas de fim de ano ou ocasião especial.

“Às vezes a pessoa não quer gastar com o projeto de decoração ou quer, somente, conferir um charme especial à residência que abrigará festas ou receberá hóspedes e, para isso, pede um espaço mais elaborado”, explica a Maria Palhares, sócia da Table Parfaite.

Segundo ela, não se trata de adquirir novos móveis. “Pode acontecer de incrementamos com algumas peças do acervo da Table Parfaite, mas a ideia é aproveitar, rearranja e destacar aquilo que o cliente já possui, dando um novo layout à sua área social, Normalmente, living, hall de entrada e varandas. Não é questão apenas de bom gosto, e sim de conhecimento em design de interiores e aproveitamento espacial. Muitas vezes a pessoa tem excelente peças, mas tem dificuldades em ordená-las da melhor forma ou valorizar ângulos favoráveis. É impressionante o resultado que surge a partir de um reposicionamento de móveis e objetos de decoração”, pontua Antonia Palhares, irmã e sócia e Maria.

Depois da visita técnica, Antonia e Maria trabalham o projeto para aprovação do cliente e imediata execução. Marcado o serviço, poucas horas depois e, voilà, têm-se se um novo ambiente.







Serviço:
Table Parfaite
SCLN 203, Bloco C, Loja 69 - Asa Norte
Site: www.tableonline.com.br;
Link Page: decoracaoevento.com
instagram: @tableparfaite.
Twitter: @tableparfaite
FaceBook: https://www.facebook.com/tableparfaiteonline
Brasília - DF