segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bem Lindinha

Evento apresentou novo layout de loja de acessórios
As empresárias Iolanda e Juliana Martins, mãe e filha, realizaram, no dia 24 de novembro, a reabertura da Bem Lindinha, loja de acessórios femininos que está no mercado há seis anos. O espaço, que agora conta com novo projeto assinado pela arquiteta Nazaré Leão, foi apresentado durante o happy-hour com bons drinks e muitas novidades nas prateleiras."Temos peças para todas as ocasiões, e nesta época do ano, estamos prestigiando os lançamentos para as festas", afirmou Juliana, anfritriã da noite ao lado de sua mãe e sócia Iolanda.


O novo projeto consolidou os desejos das proprietárias de evidenciar ao máximo os produtos. A arquiteta Nazaré Leão, que passou os últimos dois anos vivendo e pesquisando no exterior, propôs à dupla o estilo industrial. Para quebrar a "frieza" característica do conceito, a profissional trabalhou com madeira e cores quentes, como o tom cereja que fica ao fundo do balcão. O fator sustentabilidade também foi observado e marca presença com a reciclagem dos antigos painéis de exposição, que ganharam nova roupagem. Arbustos artificiais foram revestidos com uma carga de argamassa e se transformaram em expositores. Para aumentar o pé direito foi retirado o forro, deixando aparente a tubulação, o que conferiu modernidade ao espaço.

A Bem Lindinha é conhecida pelo grande acervo de acessórios. Há peças para todas as ocasiões e preços, o que garante a boa rotatividade, fazendo com que o cliente sempre encontre novidades na loja. No mix de produtos, opções de bijuterias e semi-joias. São brincos, colares, pulseiras, lenços, cintos, bolsas, acessórios de cabelos, clutches, chapéus e até perucas. "Trabalhamos com marcas como Herreira, Aulore e Santa Prata. As peças são garimpadas em viagens Brasil e mundo afora. A busca e pesquisa são constantes. Frequentamos, por exemplo, a Bijoias, que é a maior feira de negócios do país no segmento de bijuterias, jóias de prata e aço, folheados, semi-joias e acessórios", conta Iolanda. A loja também oferece perucas de qualidade. "Inicialmente, as perucas eram comercializada apenas em nossa loja de fantasias, mas observamos que um público muito especial passou a procurá-las: mulheres em tratamento de quimioterapia. Buscamos, então, produtos de qualidade superior e trouxemos aqui para a loja de acessórios e aprimoramos nosso atendimento para atendê-las", revela Juliana.

Entre os diferenciais, a loja oferece os serviços de um artesão para consertos rápidos de peças."Isso traz agilidade, pois poupa nossa cliente de uma grande espera no caso de enviar encomendas de volta à fábrica para troca ou conserto”, afirma Iolanda. O atendimento também é ponto de honra para a marca. "Estamos sempre pesquisando novas tendências para oferecer um leque de variedade para atender aos mais diversos gostos, estilos e idades. Essa nossa paixão é compartilhada por nossas vendedoras, que entendem o produto que vendem e vão além do óbvio, ajudando a cliente a imaginar produções e versatilidade das peças. Ou seja, um atendimento que funciona mais como uma consultoria”, completa Juliana.



Histórico
A dona de casa Iolanda Martins sempre gostou de moda e desde 1984 apostou no mercado. Produziu lingerie, vendeu moda praia e descobriu o mundo dos acessórios atuando em feiras com artigos para crianças e festas temáticas, principalmente. Com o passar dos anos, sua filha Juliana passou a compartilhar da mesma paixão e adquiriu experiência como vendedora de várias marcas. Resolveram, então, somar seus conhecimentos e inauguraram a Bem Lindinha Acessórios em 2011. A marca expandiu e se diversificou, resultando na abertura da Bem Lindinha Fantasias, em 2015.





Serviço:
Bem Lindinha Acessórios
CLSW 102, bloco B, Loja 28, Sudoeste
 (61)3046.5896/99612.7799
Instagram:@bemlindinha
Brasília - DF