sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AULÃO ESPECIAL NA BODYTECH LAGO SUL-SÁBADO

Dance Mix
O ginásio da Bodytech Lago Sul será palco de uma aula muito especial neste sábado. Um dos hits da academia, a modalidade Dance Mix, que normalmente reúne uma centena de alunas aos sábados, vai ferver ainda mais. Sob o comando do professor Bruno Mendes, que desenvolveu coreografias exclusivas para o Dance Mix, o evento terá música ao vivo com a banda Sou Balanço.

FERVEÇÃO EM MIAMI- COQUETEL DECOR COM ANA PAULA BARROS

Decor


A Fendi Casa Luxury Living homenageou o Brasil na última semana, em Miami, através do do talento de três profissionais brasileiras da Arquitetura e design de interiores. A arquiteta Ana Paula Barros, de Brasília, foi uma delas, e encantou com a Sala de Jantar, ambiente ao mesmo tempo grandioso e aconhegante. Também participaram Mirtha Arriaran e Daniela Pimenta.

terça-feira, 30 de julho de 2013

INOB nos Congressos Brasileiro e Pan-Americano de Oftalmologia de 2013

OFTALMOLOGIA
INOB nos Congressos Brasileiro e Pan-Americano de Oftalmologia de 2013

            O dr. Daniel Moon Lee, sócio-diretor e chefe do departamento de Catarata e Implantes de Lentes do grupo INOB (Instituto de Olhos e Microcirurgia de Brasília), embarca em agosto para o Rio de Janeiro, onde participa dos Congressos Brasileiro e Pan-Americano de Oftalmologia de 2013. O evento, que acontece de 7 a 10 de Agosto, organizado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) em parceria com o Departamento de Oftalmologia da Associação Médica Brasileira e a Associação Pan-Americana de Oftalmologia (PAAO), será realizado de forma compartilhada e única no Riocentro. Com programação científica em 18 salas com simpósios, o evento contará com a participação de oftalmologistas de todas as partes do mundo, como o dr. Daniel, que ministrará aula e discutirá temas livres apresentados pelos congressistas.
            Graduado em Medicina e com residência em Oftalmologia pela Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina, o dr. Daniel é filiado ao Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Sociedade Brasileira de Oftalmologia, Sociedade Brasileira em Cirurgia Refrativa, Sociedade Brasiliense em Oftalmologia, Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Intra-oculares e Sociedade Americana de Catarata, Implantes Lios e Cirurgia Refrativa.


GRUPO INOB
INOB Plano Piloto
SHLS 716, Centro Clínico Sul Torre II, térreo (61) 3298-6060
HOG- Hospital de Olhos do Gama
Quadra 1, Conjunto G, Lote 1, Setor Sul (61) 3298-6061
  
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF