sexta-feira, 19 de julho de 2013

PRIMAVERA-VERÃO 2014 CARMEN STEFFENS

VERÃO GRÁFICO


                Da op-art aos blocos de cores bold, a nova coleção Carmen Steffens é minimalista, divertida e luxuosa na medida certa.   O verão 2013/14 tem senso de humor minimalista. No mood de referências, os anos 60 são peça-chave. Pense em op-art e futurismo, principalmente. Geometrias, cores blocadas e transparências estão de volta,convidando a deixar o rigor de lado. Nada é como antes na moda, por isso, a pegada atual tem a ver com camadas divertidas e os acessórios são companheiros fiéis dessa jornada fashion.

ELVIS BAND BRASILIA Atração é destaque no Brasília Moto Capital

ELVIS BAND BRASILIA
Atração é destaque no Brasília Moto Capital 


               Liderada pelo multiartista Bonfim Netto, a Elvis Band Brasil será um dos destaques da IX Brasília MotoCapital, que acontece de 24 a 28 de julho na Granja do Torto. Para o encontro que reunirá cerca de 320 mil pessoas vindas de todos o Brasil e também de países da América Latina, a Elvis Band Brasil promete uma performance inesquecível.

VICTOR HUGO COM DESCONTOS DE ATÉ 70%

VICTOR HUGO BRASÍLIA
Promoção de inverno com descontos de até 70%


            Imperdível a promoção das lojas Victor Hugo, que oferece descontos de 30 a 70% em sua coleção outono-inverno. São bolsas, acessórios e, já há três edições, roupas. Tudo em condições especialíssimas de aquisição. A coleção Outono-Inverno2013 está dividida em três grupos:

ANA PAULA BARROS PARTICIPA DA FENDI CASA EM MIAMI

ANA PAULA BARROS NA FENDI CASA
Arquiteta assinará a Sala de Jantar em mostra realizada em Miami


A Fendi Casa de Miami, localizada no badalado Miami Design District, abrirá no dia 25 de julho uma mostra de decoração apenas com arquitetos brasileiros, entre eles Ana Paula Barros, de Brasília. Ana Paula, que tem viajado a cada dois meses para atender a clientes de Miami, foi convidada pela Fendi para assinar a Sala de Jantar. Além de Ana participarão os arquitetos Mirtha Arriaran e Daniela Pimenta.