terça-feira, 2 de julho de 2013

LAVISH BY TRICIA MILANEZE PARTICIPA DO BIJORHCA, EM PARIS

LAVISH BY TRICIA MILANEZE PARTICIPA DO BIJORHCA

Feira realizada em Paris reúne o melhor do mundo em acessórios e joalheria 

 A empresária Marilia Dario, representante da Lavish by Tricia Milaneze no Brasil, embarca para Paris no início do mês de julho. Ao lado de Tricia Milaneze, designer da famosa marca de acessórios, ela participará da Bijorhca, realizado no Pavilhão 5 do Porte de Versailles, de 5 a 8 de julho. Voltada para o mercado de acessórios de moda e joalheria, o evento acontece duas vezes ano e apresenta as tendências para as próximas temporadas.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ANA PAULA BARROS NA FENDI CASA

Arquiteta assinará a Sala de Jantar em mostra realizada em Miami


A Fendi Casa de Miami, localizada no badalado Miami Design District, abrirá no dia 25 de julho uma mostra de decoração apenas com arquitetos brasileiros, entre eles Ana Paula Barros, de Brasília. Ana Paula, que tem viajado a cada dois meses para atender a clientes de Miami, foi convidada pela Fendi para assinar a Sala de Jantar. Além de Ana participarão os arquitetos Mirtha Arriaran e Daniela Pimenta. 

BODYTECH IGUATEMI COMPLETA UM ANO!

Academia foi a primeira da rede a ser montada dentro do conceito boutique

                Há um ano os brasilienses ganhavam a terceira unidade Bodytech, localizada no Shopping Iguatemi Brasília, Lago Norte. Em 1.300m², os clientes contam com sala cárdio e de musculação além de quatro salas de atividades coletivas, incluindo running e indoor cycle, e infra-estrutura completa com cyber, lanchonete, rouparia e vestiários. Foram investidos R$ 6,5 milhões entre obras e equipamentos na primeira unidade da rede concebida dentro do conceito boutique: mais aconchegante e mais exclusiva. Para comemorar, o mês foi repleto de atividades e aulões especiais, distribuição de brindes, revista BT e condições especiais de matrícula. Assim como vem acontecendo desde a inauguração, alunos da academia e frequentadores do shopping tem sido beneficiados com essa parceria. E para o segundo semestre são aguardadas várias ações, tanto indoor quanto outdoor.